26 de jun. de 2013

O que fazer durante as férias

Hi terráqueos e marcianos, o post de hoje é bem legal para você, que como eu, está sem nada pra fazer nessas férias, sua vida se limita entre PC, TV, dormir, comer e ir ao banheiro? Eu tenho a solução, trouxe algumas ideias divertidas para você e suas amigas, confira!




Leia um bom livro


Ler é sempre bom, além de melhorar sua memória, também te deixa com um vocabulário mais rico. Portanto, deixe a preguiça de lado e mãos à obra, quer dizer, no livro. ^-^

Dê um passeio com as amigas


Dar uma caminhada com as amigas pode ser muito divertido, para matar a saudade das férias, fazer um exercício físico, e botar o papo em dia, que tal um piquenique?

Aprenda e faça receitas

Reprodução Capricho

Aproveite seu tempo das férias, não tenha medo, procure uma receita na internet e tente fazer, pode ser que você consiga, e fique uma delícia, mãos na massa galera!

Customize seu guarda-roupas

Reprodução Capricho

Que tal tirar um dia, para customizar roupas antigas, e transformá-las em roupas novíssimas em folha, sua mãe vai até agradecer.

Faça uma super festa do pijama



Organize uma festa do pijama na sua casa, convide suas amigas, elas vão adorar a ideia!

Curtiram as dicas pessoal? Espero que sim, aproveitem cada uma delas, e boas férias! >3<

21 comentários:

  1. Adorei as dicas,são mesmo importantes,sempre faço :3 aksokaps
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das dicas >3< Agora existem imensos posts desse tipo, para não ficarmos todas as férias no PC -qq
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E na maioria das veezes fico no facebook , aparecee laá ?? http://html-poisoned.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, ainda mais que eu sou uma pessoa totalmente entediada, quanto mais nas férias *3*
    Beijos ~
    unlocked-land | animalworld-oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a maior parte das férias é só tédio! :/

      Excluir
  5. Eu sempre faço um monte de coisas nas férias, nunca fico parada.
    Aproveitando, eu ia ficar super feliz com uma visita sua no meu blog *-*
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom fazer um monte de coisas nas férias! ^3^
      Vou passar por lá sim! Bjs

      Excluir
  6. Amei seu blog, obrigado por comentar no Gelatine ganhou uma gelatina ! Gostei das dicas ~

    http://g-elatine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ooba! Gelatina, delícia! rçrç' Que bom que gostou! ^-^

      Excluir
  7. Acho que vou arricar umas receitas,
    Mas o que não pode faltar mesmo é festa do pijama, eu amooooooooo
    Que tal umas dicas pra festa do pijama: http://improduzida.blogspot.com.br/2013/01/fim-de-semana-festa-do-pijama.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa do pijama é sempre muito divertido! Vou dar uma olhadinha nas dicas! +_+

      Excluir
  8. kk, já anotei as dicas uhhuuuh, principalmente a festa do pijama kkk, estou pensando em fazer hoje mesmo kkk, beijoss ~novaseguidorahereee~

    http://smile-andlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama uma festa do pijama?
      Obg por seguir o blog, já vou te seguir de volta! Bjs!

      Excluir
  9. Adorei as dicas, Louyse! Eu amei seu nome, eu amo Louise, e com Y então, fica mais chique ainda *-*
    Beijos!
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Legal as dica, mas sinceramente, meu PC e video-game vão ficar muito carente se eu os abandonar, tadinhos :( é legal seguir algumas dessas dicas! HEEEY, lembra de mim?

    Beijos SEMPRE FUI ESTRANHA | Clica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles precisam da gente e nós precisamos deles!
      Claro que lembro de vc, já estava com saudades! ^-^

      Excluir
  11. Esse é, de facto, o meu MAIOR problema -qq
    Parabéns pelo post!

    http://united-words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
- Sem tempo para tags e selinhos
- Sigo de volta, mas seja educado e comente sobre o post ok?!
- Afiliações FECHADAS